Alunos do Campus Santa Teresa Visitam o Laboratório Nacional de Computação Científica

Cinquenta Acadêmicosdo curso do Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas do IFES – Campus Santa Teresa, visitaram o Laboratório Nacional de Computação Científica (LNCC/MCT), em Petrópolis - RJ.

A visita aconteceu no dia 21/08/2014, com o acompanhamento dos professores Luis Loss, Milton Santos e Maikson Baldan.
Durante a visita técnica os docentes e acadêmicos assistiram a palestra do Prof. Antônio Mury que expôs vários projetos do LNCC, semeando novas idéias para futuros projetos e também assistiram um vídeo institucional e conheceram  as instalações da instituição que é líder no país em Computação Científica e Modelagem Computacional.