Página inicial > Política de Assistência Estudantil > Resultado do Edital 004/2014/ CPAE - Programas da Assistência Estudantil

Resultado do Edital 004/2014/ CPAE - Programas da Assistência Estudantil

A Comissão Gestora da Política de Assistência Estudantil torna público o  resultado do Edital 004/2014/ CPAE - que trata sobre os Programas de Auxílio Transporte, Auxílio material didático, Auxílio Alimentação e Auxílio Moradia da Política de Assistência Estudantil para o segundo semestre letivo do ano de 2014.

Os alunos contemplados terão que até dia 09/09/2014 para:
- Ler e Assinar o Termo de compromisso do discente;
- Entregar cópia do cartão bancário de conta corrente.
Obs.: Aos beneficiários do Auxílio Moradia e Transporte é necessário entregar à CPAE comprovante dos gastos desde agosto.

Os recursos contra o resultado serão aceitos até o dia 04 de setembro de 2014.

Os alunos contemplados terão ainda que assinar a lista de recebimento todo mês, ser assíduo às aulas, comparecer nas atividades dos programas ou quando convocado,não cometer ato de indisciplina grave ou infracional, comunicar por escrito à CPAE quaisquer alterações da situação sócio-familiar e apresentar por escrito, justificativa à CPAE sobre situações que inviabilizem o cumprimento de quaisquer compromissos.

Acesse o resultado.

COMISSÃO GESTORA DA POLÍTICA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL