Página inicial > Política de Assistência Estudantil > Divulgado os Editais da Política de Assistência Estudantil para os alunos dos cursos superiores.

A Comissão Gestora da Política de Assistência Estudantil (PAE), torna público  os Editais 003 e 004  de  2015, referente à renovação e no requerimento aos Programas de Auxílio Alimentação, Material Didático, Transporte e Moradia da PAE, para alunos do curso superior.

O prazo para requerimento de renovação será de 09 a 16 de março de 2015 e o prazo para novo requerimento de 17 a 23 de março de 2015.

As inscrições serão realizadas na Coordenadoria Geral de Assistência ao Educando – CGAE, no horário de 07h às 16h30min e das 18h às 21h45min.

Edital 003/2015 – Renovação.

Edital 004/2015 – Novo Requerimento.