Página inicial > Política de Assistência Estudantil > Resultados da Política de Assistência Estudantil

Resultados da Política de Assistência Estudantil

A Comissão Gestora da Política de Assistência Estudantil do Ifes Campus Santa Teresa torna público os resultados referentes à renovação dos Programas de Auxílio Alimentação, Material Didático, Transporte e Moradia para alunos dos cursos superiores e referentes À PARTICIPAÇÃO dos Programas de Auxílio Material Didático, Transporte e Moradia para alunos dos cursos médio e técnico.

O prazo para apresentação de recurso é de 48 horas.

Deverão ser entregues no CGAC os documentos descritos abaixo até dia 23/04/2015:

PARA O ENSINO SUPERIOR:

- Termo de Compromisso;
- Cópia do Cartão bancário;
- Comprovante de pagamento de aluguel dos meses de março e abril/2015;
- Passagens a partir do dia 02/03/2015.

PARA O ENSINO MÉDIO E TÉCNICO:

- Termo de Compromisso assinado pelo responsável legal;
- Cópia do Cartão bancário;
- Comprovante de pagamento de aluguel dos meses de fevereiro,  março e abril/2015;
- Passagens a partir do dia 02/02/2015.

Todos os documentos devem ser individuais e entregues pessoalmente pelo beneficiário, não sendo aceito a entrega dos mesmos por terceiros.

Tais documentos não podem conter adulteração nem rasuras de nenhuma natureza, sendo passível de advertência junto ao Conselho de Ética e Disciplina do Corpo Discente de acordo com as normas estabelecidas pela PAE, podendo acarretar a anulação do benefício no qual é contemplado quem venha a cometer este ato.

A Comissão Gestora da Política de Assistência Estudantil pede atenção a estas orientações, pois o não cumprimento das mesmas poderá acarretar em prejuízos para os próprios beneficiários.

Resultado Cursos Técnicos.

Resultado Cursos Superiores.