Página inicial > Política de Assistência Estudantil > Resultados dos Programas De Auxílio

Resultados dos Programas De Auxílio

A Comissão Gestora da Política de Assistência Estudantil do Ifes Campus Santa Teresa torna público o resultado referente à participação dos Programas de Auxílio Alimentação, Material Didático, Transporte e Moradia para alunos dos cursos superiores.

O prazo para apresentação de recurso é de 48 horas.

Os alunos contemplados com a Política de Assistência Estudantil 2015 deverão entregar no CGAC os documentos descritos abaixo até dia 23/04/2015:

- Termo de Compromisso;
- Cópia do Cartão bancário;
- Comprovante de pagamento de aluguel dos meses de março e abril/2015;
- Passagens a partir do dia 02/03/2015.

Todos os documentos citados acima devem ser individuais e entregues pessoalmente pelo beneficiário, não sendo aceito a entrega dos mesmos por terceiros.

Os documentos não podem conter adulteração nem rasuras de nenhuma natureza, sendo passível de advertência junto ao Conselho de Ética e Disciplina do Corpo Discente de acordo com as normas estabelecidas pela PAE, podendo acarretar na anulação do benefício no qual é contemplado quem venha a cometer este ato.

A Comissão pede atenção a estas orientações, pois o não cumprimento das mesmas poderá acarretar em prejuízos para os próprios beneficiários!

Resultado.