Informações sobre inscrição no Regime de Internato para preenchimento das vagas nos Alojamentos Estudantis para o ano de 2018

Para o próximo ano, serão disponibilizadas 20 vagas para o alojamento feminino e 66 para o masculino, portanto, o estudante interessado em se inscrever no Regime de Internato do Campus Santa Teresa, deve no ato da matrícula preencher formulário próprio do Campus e anexá-lo a alguns documentos.

O processo de seleção obedecerá à ordem de classificação da ampla concorrência e das ações afirmativas, dentro do limite de vagas.

A relação de contemplados com vaga para o Regime de Internato será divulgada na homologação da matrícula.

Documentação para inscrição

Mais informações: Informações:
Telefones (027) 3259-7826/ (027) 32597827.