Vagas de estágio

Está aberta desde a última semana, a inscrição para seleção de estagiário para atender a demanda da Coordenadoria Geral de Gestão de Campo - CGGC.

As vagas são para alunos dos cursos de Agronomia e Biologia.

No total estão sendo oferecidas 5 vagas, distribuídas conforme descrição abaixo:

•    1 (uma) vaga para o setor de Agroecologia. Aberto para alunos dos cursos de Licenciatura em Ciências Biológicas e/ou Bacharelado em Agronomia, a partir do 6º período.
•    1 (uma) vaga para o Viveiro de Mudas. Aberto para alunos dos cursos de Licenciatura em Ciências Biológicas e/ou Bacharelado em Agronomia, a partir do 2º período.
•    1 (uma) vaga para o setor de Olericultura. Aberto para alunos do curso de Bacharelado em Agronomia, a partir do 6º período.
•    1 (uma) vaga para o setor de Compostagem. Aberto para alunos dos cursos de Licenciatura em Ciências Biológicas e/ou Bacharelado em Agronomia, a partir do 4º período.
•    1 (uma) vaga para auxiliar na Gestão de Projetos de Pesquisa. Aberto para alunos dos cursos de Licenciatura em Ciências Biológicas e/ou Bacharelado em Agronomia, a partir do 4º período.

A inscrição deve ser feita através do site do Super Estágios.

Faça sua inscrição.