Página inicial > Egressos > 11º Encontro de Ex-alunos da Escola Agrotécnica Federal de Santa Teresa!

11º Encontro de Ex-alunos da Escola Agrotécnica Federal de Santa Teresa!

Nossa História: Bacurau e Obrigatório é do BARRACÃO.

Prezado Colega:

É com muito entusiasmo que publicamos a chamada para o 11º Encontro de Ex-alunos da Escola Agrotécnica Federal de Santa Teresa. É uma oportunidade extraordinária de nos reunirmos num grande número, de norte a sul, de lesta a oeste, enfim de todas as partes do Brasil desde a 1ª. turma  de 1941 até a presente data.

Faz muito tempo que a gente não se vê! Temos muito para contar, vamos sorrir e chorar! Venham compartilhar desta emocionante alegria.

Repassem a notícia para que os outros colegas se juntem a nós,  animem aos que ainda não vieram a nenhum encontro, pois iremos ter um  final de semana maravilhoso juntos novamente!

Na esperança de vê-los aqui, façam suas reservas! É OBRIGATÓRIO! Não deixem para os últimos dias. Venham, tragam sua família, vamos contar e relembrar a nossa belíssima história que para a grande maioria está fundamentada na AGROTÉCNICA.

Até julho!

A diretoria.

Clique abaixo para visualizar o Material de divulgação:

Carta Convite;

Cartaz;