III Jornagro

No dia 18 de Maio de 2018, no Instituto Federal do Espírito Santo – Campus Santa Teresa, acontecerá a III Jornada de Agronomia (Jornagro), organizada pela Empresa Júnior de Agronomia (Agrifes Júnior).

O evento, que terá palestras, debates e workshops, será direcionado a alunos de ciências agrárias de todo o Estado do Espírito Santo, bem como a produtores rurais que buscam tecnificação em suas propriedades.

As inscrições podem ser feitas na sede da empresa Júnior, no Campus Santa Teresa, ou pelo e-mail. O valor, que já está no segundo lote, é de R$ 20,00. Produtores rurais não pagam taxa de inscrição.

Para maiores informações, os contato são (27) 99817-8185 e e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Confira a programação completa.