Campus Santa Teresa realiza III Ciclo de Debates “Diferença, Diversidade e Educação”

Aconteceu nos dias 15 e 16 de agosto de 2014, o III Ciclo de Debates: “Diferença, Diversidade e Educação”, no IFES Campus Santa Teresa.

O evento, que tem sido realizado anualmente, proporcionou um rico debate acerca de temas que compõem o campo da diversidade na Educação, por meio de conferência, mesa redonda e apresentações de comunicações orais, atividades que foram seguidas de intenso debate.
O Campus recebeu a participação de profissionais da educação de diversos municípios, bem como alunos de Graduação e dos cursos Técnicos, os quais puderam apreciar as falas dos convidados, GenivaldoLievori (Presidente da Comissão de Cidadania e Defesa dos Direitos Humanos da Assembleia Legislativa do ES), Gustavo Henrique Araújo Forde (servidor do Ifes e Doutorando em Educação) e Jésio Zamboni (Pesquisador da Ufes e Doutorando em Educação).
O Campus Santa Teresa agradece a participação de todos, com o sentimento de que o Ciclo proporcionou mais um passo para o acolhimento à diversidade no cotidiano escolar.