Alunos do Curso de Biologia visitam EEEFM “Honório Fraga”.

No dia 4 de junho de 2014, alunos do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas do Instituto Federal do Espírito Santo campus Santa Teresa, acompanhados pela Professora Elcília Malheiro, realizaram uma visita técnica à EEEFM "Honório Fraga" em Colatina.

Com o objetivo de compartilharem experiências, os alunos participaram da aula do curso Técnico de Libras, ministrada pelo Professor Vagner Neves. Eles interagiram com grande entusiasmo e tiveram a oportunidade de cada um ganhar seu sinal, do aluno Luciano Silva e do coordenador do curso Kiko Manfre.
Agradecemos essa oportunidade a Diretora Glória, a Pedagoga Ângela, a interprete Maria de Lourdes Machiori Gatti e a professora Aurelina Barcellos de Oliveira (Leca), por essa interação entre os alunos do IFES e os alunos do curso Técnico de Libras da EEEFM “Honório Fraga.