Aluna de Biologia é aprovada em Mestrado

É com orgulho que o campus Santa Teresa divulga a aprovação da aluna Cátia Aparecida Simon, do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas, no Processo Seletivo 2015.1 do Curso de Mestrado em Agronomia da Universidade Federal do Mato Grosso do Sul – UFMS – campus Chapadão do Sul.

O resultado foi divulgado no dia 28 de novembro de 2014, na página da UFMS.

A estudante passou em 1º lugar na área de concentração, Produção Vegetal, na linha de pesquisa, Manejo de Solos.

Cátia passou também no Mestrado da Universidade Federal do Espírito Santo - UFES, na linha de pesquisa "Meio Ambiente e Recursos Hídricos", na área de atuação "Recursos hídricos, Hidrologia e Manejo de Bacias Hidrográficas". Porém, ela optou por realizar o curso da UFMS.

O campus Santa Teresa parabeniza a aluna pelo feito e deseja muita sorte nesta nova caminhada.

Acesse o resultado.

Cátia Aparecida Simon