Agradecimento do Napne.

A Equipe do Núcleo de Apoio às Pessoas com Necessidades Específicas - NAPNE, agradece a todos que possibilitaram a realização do encontro entre o Campus Santa Teresa e o Campus Rio Pomba - MG do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia - IF.

No dia 25/04, uma equipe de profissionais do IF Sudeste de Minas Gerais - Campus Rio Pomba, fez uma visita ao Campus Santa Teresa para compartilhar as experiências do Napne local, bem como o entendimento da origem e a aplicabilidade do Parecer 2/2013 que trata da “Terminalidade Específica”.

Trabalhar em equipe é, sem dúvida, um desafio diário. Ressaltamos que o sucesso do encontro foi resultado do empenho de toda a Equipe Napne/Campus Santa Teresa e do envolvimento da Equipe Napne/ IF Sudeste de MG – Campus Rio Pomba, bem como a participação da Psicóloga Suzana do Campus Santa Teresa, do Pedagogo da PROEN do IFES Marcus e dos educadores do IFES/Campus Santa Teresa, Professora Walkyria, Professor Antônio e Professora Elcília.

Equipe Napne
Portaria Nº 074/DG de 28/03/2014