Página inicial > Notícias > Abertura da Semana da Diversidade acontece no Campus Santa Teresa
Índice do Artigo
Abertura da Semana da Diversidade acontece no Campus Santa Teresa
Imagens do 3º dia da Semana da Diversidade
Imagens do 4º dia da Semana da Diversidade
Todas as Páginas

Abertura da Semana da Diversidade acontece no Campus Santa Teresa

Na última segunda, dia 20 de novembro, aconteceu a abertura da Semana da Diversidade, que contou com apresentações artísticas, exibição de documentários produzidos pelos alunos do Ifes - Campus Santa Teresa, além de palestra ministrada por João Victor Penha dos Santos representante do Coletivo NEGRADA UFES, com tema: A juventude Negra na Sociedade Brasileira.

Com o objetivo central de sensibilizar a comunidade escolar em relação à problemática com respeito às diversidades e necessidade do combate às desigualdades presentes na sociedade, a Semana da Diversidade ainda terá atividades nos dias 23, 24 e 25 desse mês.

Confira a programação do evento