Página inicial > Notícias > Mais Medalhas e Menções para alunos do Campus na OBMEP 2017

Mais Medalhas e Menções para alunos do Campus na OBMEP 2017

Este ano foi realizada a 13ª edição da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP 2017) e o Campus Santa Teresa está cheio de orgulho.

Disputando com estudantes de todo o país, 7 dos nossos alunos se destacaram, conquistando medalhas de ouro, prata e também menções honrosas. Eles foram premiados no Nível 3, que é para alunos do Ensino Médio.

Os alunos premiados com Menção Honrosa foram: VIVIANE GUERRINI, ALANA RODRIGUES DE SOUZA, DANIEL DE SOUZA LIMA e LUAN BRANDT CALZI.

As medalhistas foram as trigêmeas, que vêm conquistando medalhas desde a OBMEP 2015: FABIOLA LOTERIO (medalha de ouro); FABIELE LOTERIO e FABIA LOTERIO (medalhas de prata).

Parabéns a todos os premiados na OBMEP 2017. Vocês estão fazendo história no Campus Santa Teresa. Temos muito orgulho de tê-los como nossos alunos!

Outros alunos do Instituto também conquistaram medalhas. Confira a matéria.