Página inicial > Notícias > Servidores e Representantes Estudantis participam de 3ª Reunião Geral sobre Orçamento 2018 no Ifes Campus Santa Teresa

No dia 27 de novembro de 2017 aconteceu a terceira reunião geral com servidores e representantes estudantis, para tratar do "Orçamento Participativo do Ifes Campus Santa Teresa - 2018 na Mira".

A Diretora Walkyria enfatizou a necessidade de participação de todos os servidores e alunos na definição do orçamento e solicitou ao Diretor Milson que apresentasse a terceira etapa do planejamento intitulado “tempestade de ideias”.

O diretor explicou a dinâmica da atividade tempestade de idéias e ressaltou que para obter sucesso todos precisariam contribuir.

O resultado dessa dinâmica será tabulado, e demonstrado a todos na quarta e ultima etapa do planejamento, que está agendada para 20/12 (consolidação do documento).