Página inicial > Notícias > Colégio Eleitoral inicia processo de eleição do Conselho Superior

Colégio Eleitoral inicia processo de eleição do Conselho Superior

A votação do Colégio Eleitoral, no Campus Santa Teresa, para eleger a nova composição do Conselho Superior em 2018 acontecerá no dia 10 de maio. A divulgação do processo eleitoral se inicia hoje, 19/04, e as inscrições das chapas (titular/suplente) deverão ser realizadas do dia 23 a 26 deste mês, de 8h às 11h e de 12h30 às 16h, na Sala de Reuniões A do Prédio Central, e de 18h às 21h na sala do Núcleo de Gestão Pedagógica do Prédio Pedagógico.

A homologação será no dia 27 de abril e o resultado final será divulgado no dia 11 de maio, no Site do Campus.  O mandato dos atuais membros do Conselho Superior termina no dia 15 de julho de 2018.

De acordo com a Resolução CS 02/2014, a eleição dos representantes dos segmentos discentes, docentes e técnico-administrativo é precedida pela composição dos Colégios Eleitorais, a qual é realizada por meio de um processo eleitoral realizado nos campi.

Podem participar todos os alunos regularmente matriculados nos cursos presenciais técnicos, de graduação e de pós-graduação. Os alunos da modalidade Ensino à Distância poderão votar no Campus ao qual estiverem vinculados.

A comissão eleitoral do Campus Santa Teresa foi designada pela Portaria 139-DG de 12 de abril, alterada pela Portaria 146-DG de 18 de abril.

A Secretaria do Conselho Superior e o Gabinete da Reitoria informam que estão à disposição para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários, por meio do telefone 3357-7500 (ramal 1070) e do e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Portaria 148-DG.

Ficha de Inscrição.