Página inicial > Notícias > Proex divulga edital de bolsas de iniciação à Extensão

Proex divulga edital de bolsas de iniciação à Extensão

Com o objetivo de conceder bolsas para estudantes de cursos técnicos, de graduação, de formação inicial e continuada, e de pós-graduação, a Pró-reitoria de Extensão (Proex), do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), divulgou o edital do Programa de Apoio à Extensão do Ifes (Paex). Os gestores da área, em cada campus da instituição, têm até o dia 21 de maio para submeter suas propostas. A expectativa é que as propostas selecionadas recebam uma bolsa por plano de trabalho.

As linhas de apoio contempladas no edital incluem: programas em rede (homologados pela Caex até 11 de maio de 2018) – que têm 20% dos recursos; programas e projetos vinculados aos programas em rede – que têm 40% dos recursos; e programas e projetos não vinculados aos programas em rede – que também têm 40% dos recursos. Os proponentes devem ser servidores efetivos (que não devem se afastar por período superior a 90 dias durante o período de execução) que coordenem os programas ou projetos, além de outros requisitos.

No Campus Santa Teresa o gestor de Extensão, Professor Marcelo Monteiro, estará disponível para esclarecer dúvidas em relação ao edital e auxiliar na elaboração de projetos dos servidores interessados nas segundas, quintas e sextas-feiras das 15 às 18h, na sala da coordenadoria geral de extensão ou pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Acesse a página de editais da Proex.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social do Ifes