Página inicial > Notícias > IV Encontro Regional de Agroecologia acontece no Ifes Campus Santa Teresa

IV Encontro Regional de Agroecologia acontece no Ifes Campus Santa Teresa

A Federação dos Estudantes de Agronomia do Brasil – Feab, em parceria com os Coletivos Margaridas, Casa Verde, Guayi e Arandu,  DA Itapina, e com o apoio do IFES Campus Santa Teresa, realizará o IV Encontro Regional de Agroecologia - (IV ERA Sudeste).

O evento, com tema "Plantando Agroecologia e Colhendo Água: Agroecologia como Solução da crise Hídrica e Garantia da Soberania Alimentar", acontecerá entre os dias 28 de abril a 01 de maio no Ifes Campus Santa Teresa.

O ERA Sudeste defende a agroecologia como solução da crise hídrica e garantia da soberania alimentar através de espaços de formação, troca de conhecimentos e experiências entre os estudantes de agronomia e demais cursos, entidades, escolas, grupos da área agroecológica, movimentos sociais e estudantis fazendo uso de ferramentas como painéis formativos, oficinas de aprendizado, vivências e Espaço de Socialização de Saberes (ESS).

Para inscrições e demais informações, acesse o site da Feab ou encaminhe e-mail para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .