Página inicial > Notícias > Roda de Conversa sobre a Língua Brasileira de Sinais

Roda de Conversa sobre a Língua Brasileira de Sinais

No dia 24 de abril é comemorado o aniversário da lei n.º 10.436, que reconhece a Língua Brasileira de Sinais como a segunda língua oficial do Brasil.

O Napne do Campus Santa Teresa, em parceria com o Campus Itapina, realizará uma roda de conversa, com palestras, mediada por Karla Percilia da Silva Fortes, tradutora e intérprete de língua de sinais e língua portuguesa, e Leonan Miguel Dueles Rocha, estudante surdo do Campus Itapina, para discutir esse marco na história da educação de surdos.

O evento será hoje, 24/04, no auditório II do Campus Santa Teresa, das 18h30min às 20h30min, e contará como ação de complementação às atividades de ensino, gerando certificação.

Fonte: Julianderson Ribeiro Cravo