Página inicial > Notícias > Diretora Geral convoca estudantes para reunião

Diretora Geral convoca estudantes para reunião

Prezados Estudantes do campus Santa Teresa,

A Diretora Geral do Ifes Campus Santa Teresa convoca todos os estudantes matriculados para uma reunião a ser realizada no dia 25 de abril de 2018 (quarta-feira), no Auditório II (Professor Joaquim de Brito Nicolao) para tratar da seguinte pauta: Assistência estudantil 2018.

1 – Curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio, Curso Técnico em Meio Ambiente Integrado ao Ensino Médio, docentes dos respectivos cursos e Comissão Gestora da Política de Assistência Estudantil do Campus Santa Teresa.

Horário: 15h30min.

2 – Cursos Superiores de Agronomia, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Licenciatura em Ciências Biológicas, Curso Técnico em Agroindústria Integrado ao Ensino Médio-PROEJA, docentes dos respectivos cursos e Comissão Gestora da Política de Assistência Estudantil do Campus Santa Teresa.

Horário: 18h15min.