Página inicial > Notícias > Oficina de Elaboração de Projetos

Oficina de Elaboração de Projetos

A "Oficina de Elaboração de Projetos", que tem como objetivo capacitar servidores e estudantes interessados em submeter propostas aos editais de fomentos oferecidos pelo IFES, será oferecida pela Direção de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão-DPPGE.

O curso, além de auxiliar na elaboração de projetos vinculados aos editais PIBIC, PIBITI, PIBIC-Jr e PAEX 2018, orienta a utilização do SIGPESQ (Sistema Integrado de Gerenciamento da Pesquisa do IFES).

Os participantes receberão declaração de participação no evento.

Programação:

Dia 11/05/2018 – 13h às 16h – Auditório II – Elaboração e Submissão de Projetos via SIGPESQ - Elvis Pantaleão e Valdi A. Rodrigues Jr.

Dia 14/05/2018 – 18h30 às 20h30 – Auditório I – Elaboração e Submissão de Projetos de Pesquisa e Extensão - Elvis Pantaleão, Marcelo Monteiro e Valdi A. Rodrigues Jr. (Auditório I).

Fonte: Elcio das Graça Lacerda