Página inicial > Notícias > Estudantes do Curso de Agroindústria estiveram na Sessão da Câmara de Santa Teresa

Alunos do curso de Agroindústria do Campus Santa Teresa estiveram na Sessão Ordinária da Câmara Municipal nesta última terça-feira para acompanhar como funciona o legislativo. A visita faz parte de uma prática interdisciplinar oferecida no curso e vários dos 16 estudantes nunca haviam entrado na Casa de Leis.

Na sessão desta terça eles acompanharam a prestação de contas do secretário municipal de Transportes, Cristiano Neves, a leitura das proposições feitas pelos vereadores e o aluno Leomar Alberto Stange subiu à tribuna para detalhar um pouco mais sobre a importância da agroindústria no município.

Confira a notícia na página da Câmara de Santa Teresa.