Página inicial > Notícias > Campus Santa Teresa oferece 40 vagas para pós em Educação e Gestão Ambiental

Campus Santa Teresa oferece 40 vagas para pós em Educação e Gestão Ambiental

O Campus Santa Teresa, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), divulgou processo seletivo para o curso de Pós-graduação lato sensu em Educação e Gestão Ambiental. São ofertadas 40 vagas, desse total 12 vagas são reservadas ao atendimento da política de ações afirmativas da pós-graduação. Confira o edital.

As inscrições vão de 3 a 19 de agosto e devem ser feitas por meio de correio eletrônico, utilizando o endereço de e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. , com a documentação exigida pelo edital digitalizada em anexo. O valor da inscrição é de R$ 40,00.

A seleção será por meio de avaliação do pré-projeto ou carta de intenção e do currículo do candidato. O resultado preliminar será divulgado no dia 20 de agosto e o resultado final sairá no dia 23 de agosto.

Dúvidas sobre o processo seletivo poderão ser esclarecidas exclusivamente pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .