Inscrições abertas para o Proeja

Estão abertas as inscrições para os interessados em uma vaga no curso Técnico em Agroindústria do Campus Santa Teresa.

As Vagas são destinadas aos jovens a partir de 18 anos, que tenham concluído o ensino fundamental (8ª série ou 9º ano) ou que irão concluir neste ano de 2015.

O curso será ministrado no período noturno, com duração de dois anos e meio e   será ofertado na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA) com ensino Técnico Profissional (Proeja).

Além de concluir o Ensino Médio, o aluno terá a formação profissional em Técnico em Agroindústria.

Para se inscrever, os candidatos deverão comparecer à Coordenadoria de Registro Acadêmico (secretaria escolar) até o dia 04 de novembro, de segunda a sexta, das 7h às 11h, das 12h30 às 16h30 ou das 18h às 22h, levando os seguintes documentos originais com cópias:

- Documento de Identidade com foto (RG ou Carteira de Trabalho ou Carteira Nacional de Habilitação;
- Cadastro de Pessoa Física (CPF);
- Histórico Escolar do Ensino Fundamental,

O aluno matriculado terá direito a alimentação, transporte e poderá concorrer a auxílio estudantil.

Folder.