Qui, 14 de Abril de 2016 12:48
No dia 08 de abril, os alunos do Curso Técnico em Agroindústria Integrado ao Ensino Médio na modalidade EJA (Proeja), assistiram ao espetáculo de dança contemporânea “Descortinando”, promovida pelo grupo de dança “MITZI MARZZUTI”, no auditório do Instituto Nacional da Mata Atlântica, antigo Museu de Biologia Prof. Mello Leitão, em Santa Teresa.
Eles foram acompanhados dos professores Charles Moreto, Kátia Silene Zorthéa e Rorgem Zanetti, que trabalham respectivamente as disciplinas de Filosofia, Sociologia e Arte.
A Visita Técnica realizada é uma forma de aprofundar a Temática Integradora “Natureza e Cultura”, que está sendo empregada como eixo articulador das disciplinas no primeiro período do curso. A participação foi de suma importância para a ampliação dos conhecimentos dos alunos, além de proporcionar maior interação entre todos.
© 2013. Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo - Campus Santa Teresa.
Coordenadoria de Tecnologia da Informação.
Desenvolvido com Joomla!