Campus Santa Teresa realiza Solenidade de Encerramento do ano letivo dos Cursos Técnico

Há 76 anos promovendo educação profissional pública de excelência, integrando ensino, pesquisa e extensão, o Campus Santa Teresa, no próximo sábado, 09, realiza a Solenidade de Encerramento dos Cursos Técnico em Agropecuária e Meio Ambiente Integrados ao Ensino Médio que acontecerá no Auditório Prof. Joaquim de Brito Nicolao, às 18h30min.

O cerimonial contará com a presença de 118 estudantes, de três turmas de Técnico em Agropecuária e uma turma de Técnico em Meio ambiente, que receberão os Certificados de Conclusão de Curso.

Além dos estudantes concluintes, o Campus receberá familiares, servidores, docentes e demais convidados.