Processo seletivo para cursos técnicos.

Estão abertas as inscrições para os Processos Seletivos 07 e 09/2015, que tratam das vagas de Técnico em Meio Ambiente Subsequente e de Técnico em Agroindústria, do Ifes campus Santa Teresa.

As inscrições vão até o dia 15 de janeiro de 2015.

Para se inscrever no PS 07/2015, para vagas de Técnico em Meio Ambiente, o aluno deverá ter concluído o ensino médio e fazer a inscrição online, através da página de acompanhamento do edital.

O curso tem duração de dois anos e é ministrado no período noturno.

Já para o PS 09/2015, para vagas de Técnico em Agroindústria, as inscrições serão realizadas no campus Santa Teresa, que fica localizado na Rodovia ES 080, km 93 – São João de Petrópolis – Santa Teresa – ES, de segunda a sexta, das 7 às 11 e das 12:30 às 16:30 horas.

Este curso também tem duração de dois anos, é ministrado no período noturno e faz parte do Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos (Proeja).

Inscrições e Edital para Técnico em Meio Ambiente.

Edital Proeja.