Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Administração e Planejamento
Início do conteúdo da página

Diretoria de Administração e Planejamento

A Diretoria de Administração e Planejamento, composta pelas Coordenadorias Gerais de Administração, Orçamento e Finanças e de Gestão do Campo, é o órgão de planejamento, execução e avaliação das ações de administração, planejamento, infraestrutura, gestão orçamentária, financeira, contábil e patrimonial desenvolvidas no âmbito do campus.

Atribuições da DIAPL

- Planejamento e supervisão das diretrizes e da proposta orçamentária;

- Coordenação e orientação das atividades de administração financeira e contábil;

- Proposição de alocação de recursos financeiros e materiais;

- Supervisão do uso e conservação dos recursos alocados no campus;

- Fornecimento de informações para a prestação de contas de programas, projetos e convênios;

- Coordenação das ações de elaboração de projetos que visem a melhoria das instalações;

- Acompanhamento de obras e serviços de manutenção das instalações, equipamentos e mobiliários;

- Elaboração de planos de trabalho para captação de recursos;

- Elaboração do relatório anual de prestação de contas;

- Representação do campus nos foros específicos da área.

Diretor

Milson Lopes de Oliveira

diapl.st@ifes.edu.br

(27) 3259-7878 - Ramal 7832

 

Documentos:

Relatório de Gestão 2017

Organograma da DIAPL

Metodologia da Matriz 2018

Fim do conteúdo da página