Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Semana da Diversidade
Início do conteúdo da página

Semana da Diversidade

Publicado: Sexta, 25 de Novembro de 2022, 13h18 | Última atualização em Sexta, 25 de Novembro de 2022, 14h17

Nos dias 29 e 30 de novembro e 1 de dezembro, o Ifes Campus Santa Teresa promoverá a Semana da Diversidade, com rodas de conversa, mostra de minidocumentários, filmes, cartazes, oficinas e Sarau que visam gerar conscientização e aumentar a visibilidade no espaço escolar do tema da Diversidade e Cidadania, possibilitando a construção de ambientes mais democráticos. 

Neste ano as atividades da Semana voltam a ser novamente presenciais, dado que as edições de 2020 e 2021 foram online. As sessões do Evento na quinta-feira serão divididas por cursos e turmas, tendo em vista contemplar a capacidade de público do Auditório II. O convite estende-se a todos os servidores do Campus interessados em prestigiar as atividades da Semana.

O Campus Santa Teresa entende que é papel da educação promover a equidade e, por meio de suas ações, estimula diariamente a inclusão dos sujeitos plurais na comunidade escolar. Assim, a Semana da Diversidade vem garantir o lugar de fala de estudiosos e protagonistas desse processo, tornando-se um importante momento para reflexão e fortalecimento do diálogo.
 
1 4
 
2 5
 
3 4
 
4 3
 
5 2
registrado em:
Fim do conteúdo da página