Página inicial > Notícias > Ifes Campus Santa Teresa realiza palestra sobre Cidadania e Participação Social

Ifes Campus Santa Teresa realiza palestra sobre Cidadania e Participação Social

Publicado: Quinta, 01 de Março de 2018, 08h49 | Última atualização em Quarta, 11 de Julho de 2018, 09h15

O evento será aberto a toda comunidade escolar e fará parte do acolhimento aos estudantes dos cursos superiores noturno que acontece nos dias 05 e 06 de março.

Nos dias 05 e 06 de março acontece o acolhimento aos estudantes dos cursos superiores noturno do Campus Santa Teresa.

No primeiro dia, as atividades serão mais voltadas para os estudantes ingressantes da Licenciatura em Ciências Biológicas e do Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, com apresentações das diretorias e coordenadorias do Campus, no Auditório I.

No dia 06 de março, no Auditório II, entre outras atividades, acontecerá a Palestra com a Profa. Elisa Alves (Escola de Ensino Superior do Educandário Seráfico São Francisco de Assis) com o tema “Cidadania e Participação Social”. Em seguida, será dinamizada uma roda de conversa com a participação dos Professores Bruno Santos Conde, Elisa Alves, Jaquelini Scalzer e Walkyria Barcelos Sperandio sobre a temática em pauta na noite.

Esse tema faz parte das ações vinculadas à temática integradora 'Cidadania e Participação Social' do curso Técnico em Agroindústria - Proeja.

O momento, cujo tema é transversal e de interesse da formação de todos, será uma oportunidade para aprofundamento do debate sobre o papel da sociedade nos rumos da vida pública do país.

Confira a programação completa.