Página inicial > Notícias > Diretora Geral convoca os estudantes para uma reunião

Diretora Geral convoca os estudantes para uma reunião

Publicado: Terça, 24 de Abril de 2018, 15h45 | Última atualização em Quarta, 11 de Julho de 2018, 08h05

A reunião será dia 25 de abril, no Auditório II do Campus Santa Teresa.

Prezados Estudantes do campus Santa Teresa,

A Diretora Geral do Ifes Campus Santa Teresa convoca todos os estudantes matriculados para uma reunião a ser realizada no dia 25 de abril de 2018 (quarta-feira), no Auditório II (Professor Joaquim de Brito Nicolao) para tratar da seguinte pauta: Assistência estudantil 2018.

1 – Curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio, Curso Técnico em Meio Ambiente Integrado ao Ensino Médio, docentes dos respectivos cursos e Comissão Gestora da Política de Assistência Estudantil do Campus Santa Teresa.

Horário: 15h30min.

2 – Cursos Superiores de Agronomia, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Licenciatura em Ciências Biológicas, Curso Técnico em Agroindústria Integrado ao Ensino Médio-PROEJA, docentes dos respectivos cursos e Comissão Gestora da Política de Assistência Estudantil do Campus Santa Teresa.

Horário: 18h15min.