Página inicial > Notícias > III Jornagro

III Jornagro

Publicado: Sexta, 04 de Maio de 2018, 11h23 | Última atualização em Quarta, 11 de Julho de 2018, 07h54

Evento realizado pela Empresa Júnior de Agronomia em parceria com o Ifes - Campus Santa Teresa acontece no dia 18/05 (sexta-feira).

No dia 18 de Maio de 2018, no Instituto Federal do Espírito Santo – Campus Santa Teresa, acontecerá a III Jornada de Agronomia (Jornagro), organizada pela Empresa Júnior de Agronomia (Agrifes Júnior).

O evento, que terá palestras, debates e workshops, será direcionado a alunos de ciências agrárias de todo o Estado do Espírito Santo, bem como a produtores rurais que buscam tecnificação em suas propriedades.

As inscrições podem ser feitas na sede da empresa Júnior, no Campus Santa Teresa, ou pelo e-mail jornadaagronomia@gmail.com. O valor, que já está no segundo lote, é de R$ 20,00. Produtores rurais não pagam taxa de inscrição. Para informações, o telefone de contato é (27) 99817-8185.

Confira a programação completa.