Página inicial > Notícias > Estudantes do Curso de Agroindústria estiveram na Sessão da Câmara de Santa Teresa

Publicado: Quinta, 10 de Maio de 2018, 08h50 | Última atualização em Terça, 10 de Julho de 2018, 15h29

A visita faz parte de uma prática interdisciplinar oferecida no curso.

Alunos do curso de Agroindústria do Campus Santa Teresa estiveram na Sessão Ordinária da Câmara Municipal nesta última terça-feira para acompanhar como funciona o legislativo. A visita faz parte de uma prática interdisciplinar oferecida no curso e vários dos 16 estudantes nunca haviam entrado na Casa de Leis.

Na sessão desta terça eles acompanharam a prestação de contas do secretário municipal de Transportes, Cristiano Neves, a leitura das proposições feitas pelos vereadores e o aluno Leomar Alberto Stange subiu à tribuna para detalhar um pouco mais sobre a importância da agroindústria no município.

Alunos do Ifes

Confira a notícia na página da Câmara de Santa Teresa.