Página inicial > Notícias > Irmãs conquistam medalha de Bronze na OBFEP 2016

Irmãs conquistam medalha de Bronze na OBFEP 2016

Publicado: Quarta, 08 de Março de 2017, 11h44 | Última atualização em Segunda, 16 de Julho de 2018, 11h48

As irmãs Fabiele e Fabíola Lotério realizaram mais um feito, conquistando medalha de Bronze na Olimpíada Brasileira de Física das Escolas Públicas.

Em 2016 foi realizada a 5ª edição nacional da Olimpíada Brasileira de Física das Escolas Públicas - OBFEP 2016, promovida pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) através do CNPq.

Dentre os premiados de todo o Brasil, estão as irmãs gêmeas, Fabiele e Fabíola Lotério, alunas do Campus Santa Teresa, que conquistaram medalha de Bronze na competição.

E esta não foi a única conquista delas no ano de 2016. Juntamente com a terceira irmã gêmea, Fábia Lotério, conquistaram medalhas na 12ª edição da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas – OBMEP 2016.

Parabéns, Fabiele e Fabíola, por mais essa conquista!

Veja a lista de premiados