Página inicial > Notícias > Projetos de ações ambientais

Projetos de ações ambientais

Publicado: Sexta, 07 de Abril de 2017, 11h31 | Última atualização em Terça, 17 de Julho de 2018, 12h08

Alunos do 3º ano do Curso Técnico em Meio Ambiente Integrado ao Ensino Médio, do Ifes – Campus Santa Teresa, realizam projetos de ações ambientais.

Os alunos do 3ª ano do Curso Técnico em Meio Ambiente Integrado ao Ensino Médio realizaram, no último mês, diversos projetos relacionados à disciplina de “Ações Ambientais e Tecnologias Sustentáveis”, ministrada pela Professora Paola Lo Monaco.

Tais projetos visam a ações que promovam o desenvolvimento sustentável, envolvendo cidadania, tecnologia, educação ambiental, criatividade, interdisciplinaridade, mobilização e inclusão social, trabalho em equipe, entre outros aspectos e, que sejam aplicáveis no dia-a-dia de todos.

Veja, nas imagens a seguir, alguns trabalhos realizados pelos alunos.

Reutilização de pneus em jardins

Blocos para horta de apartamento

Ecocooler

educação ambiental na creche meninnas