Página inicial > Notícias > Alunos do Campus Santa Teresa são premiados em Campeonato Estadual de Karatê

Alunos do Campus Santa Teresa são premiados em Campeonato Estadual de Karatê

Publicado: Quinta, 08 de Junho de 2017, 09h32 | Última atualização em Quinta, 08 de Junho de 2017, 09h32

O evento foi realizado em Anchieta, no sul do Estado, e contou com a participação de atletas do campus.

No último domingo (04) a Equipe Falcões, composta por 19 atletas das turmas de São Roque do Canaã – Centro de Apoio, Ifes – Campus Santa Teresa e do Assentamento Vale da Esperança e liderada pelo Professor/Instrutor Douglas Colnago, participou do Campeonato Estadual de Karatê Inter Estilos, realizado no município de Anchieta pela Federação Esportiva de karatê Espírito-Santense Inter Estilos.

Dentre as 11 equipes presentes na competição, a Equipe Falcões ficou em primeiro lugar geral, somando 118 pontos e conseguindo 30 medalhas, sendo 10 de ouro, 14 de prata e 6 de bronze.

Os alunos do Campus Santa Teresa que conquistaram medalhas foram:

- Ana Maria da Costa: 01 ouro na categoria kumite junior, 01 prata na categoria kumite juvenil e 01 prata na categoria kata juvenil;

- Diego Pereira de Melo: 01 bronze na categoria kata adulto e 01 bronze na categoria kumite adulto;

- Douglas Colnago Ribeiro: 01 ouro na categoria kata Junior e 01 ouro na categoria kumite Junior;

- Rafael da Silva Alves: 01 ouro na categoria kata adulto e 01 ouro na categoria kumite adulto;

- Luis Pedro Alves: 01 prata na categoria kata adulto e 01 prata na categoria kumite adulto;

- Felipe da Silva Liberato: 01 bronze na categoria kata juvenil e 01 prata na categoria kumite adulto;

- Danielle Pereira de melo: 01 bronze na categoria kata adulto e 01 ouro na categoria kumite adulto.

Parabéns aos alunos que fazem parte da Equipe Falcões! Estamos muito orgulhosos pela conquista.