Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Semana de Meio Ambiente 2017
Início do conteúdo da página

Semana de Meio Ambiente 2017

Publicado: Sexta, 14 de Julho de 2017, 10h35 | Última atualização em Sexta, 14 de Julho de 2017, 10h35

Evento será realizado no Campus Santa Teresa entre os dias 07 e 11 de agosto.

Com o objetivo de promover maior conscientização acerca da sustentabilidade ambiental, o Ifes - Campus Santa Teresa promoverá, entre os dias 07 e 11 de agosto, a Semana de Meio Ambiente que terá como tema: “Mata Atlântica é Vida.”

O evento contará com oficinas, palestras, plantio e distribuição de mudas florestais, exposição de trabalhos, além de concurso de fotografias relacionadas ao tema.

Os trabalhos para exposição deverão ser inscritos até o dia 04 de agosto e deverão conter: título, resumo, nomes dos integrantes (no máximo 4 estudantes) e nome do professor orientador.

A apresentação dos trabalhos será realizada na quadra de esportes do campus, das 9h30 às 11h30 do dia 11/08 e serão avaliados por uma comissão julgadora. Na ocasião da avaliação, serão levados em consideração aspectos como criatividade, interdisciplinaridade, relação com a preservação do meio ambiente, inclusão social, dentre outros. Os três primeiros colocados na categoria trabalhos serão premiados.

Para participar do concurso de fotografia o interessado deverá seguir as orientações conforme regulamento. Também na categoria fotografia, os três primeiros colocados serão premiados.

Participem!

Inscrições de Trabalhos

Regulamento do Concurso de Fotografia

Programação

registrado em:
Fim do conteúdo da página