Página inicial > Notícias > Promovendo a Astronomia nas Regiões Serranas do Espírito Santo

Promovendo a Astronomia nas Regiões Serranas do Espírito Santo

Publicado: Sexta, 01 de Setembro de 2017, 13h48 | Última atualização em Sexta, 01 de Setembro de 2017, 13h48

Alunos do curso de Licenciatura em Ciências Biológica do Campus Santa Teresa, participaram do evento realizado na sede do município.

No dia 25 de agosto, os alunos do 4º período do Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas, participaram do evento “Astronomia nas Montanhas Capixabas”, um projeto coordenado pelo professor Renato Las Casas, da universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), com apoio da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) e do Instituto Federal do Espírito Santo (IFES).

O evento ocorreu no Parque de Exposições de Santa Teresa e contou com uma esclarecedora e animada palestra sobre a invenção do telescópio, além de sessões com observação de constelações no planetário itinerante.

Fonte: Professoras, Kátia Silene Zorthêa e Hiulana Pereira Arrivabene