Página inicial > Notícias > Estudante de agronomia recebe prêmio na área de Engenharia Agronômica

Estudante de agronomia recebe prêmio na área de Engenharia Agronômica

Publicado: Segunda, 13 de Novembro de 2017, 14h13 | Última atualização em Segunda, 13 de Novembro de 2017, 14h13

O trabalho da aluna Lorena Aparecida Merlo Meneghelli foi premiado entre os 5 melhores na área de Engenharia Agronômica no Encontro Latino Americano de Iniciação Científica.

No último Encontro Latino Americano de Iniciação Científica, ocorrido nos dias 26 e 27 de outubro na Universidade do Vale do Paraíba, em São José dos Campos-SP, o trabalho da estudante de Agronomia do Ifes – campus Santa Teresa, Lorena Aparecida Merlo Meneghelli, foi premiado entre os 5 melhores na área de Engenharia Agronômica.

O trabalho premiado, “Produção de mudas de café conilon em substratos compostos por resíduos agrícolas”, é resultado do projeto de pesquisa em Iniciação Científica da estudante, orientada pela Professora Paola Lo Monaco, Coordenadora do Grupo de Pesquisa em Manejo Ambiental (GPMA) do Campus.

O trabalho teve ainda a participação de outros estudantes integrantes do GPMA: Marcelo Rodrigo Krause, Louise Pinto Guisolfi, Caroline Merlo Meneghelli, Karoline Matiello Almeida e Dandara Lyone Silva Oliveira.

Fonte: Paola Lo Monaco