Página inicial > Notícias > Alunos do Campus Santa Teresa têm bom desempenho em processo seletivo de Mestrado e Doutorado

Publicado: Quarta, 22 de Novembro de 2017, 09h46 | Última atualização em Quarta, 22 de Novembro de 2017, 09h47

Alguns alunos do curso de Agronomia, do Campus Santa Teresa, se classificaram em processo seletivo de Mestrado e Doutorado.

Cinco alunos e três ex alunos do curso de Agronomia do Ifes Campus Santa Teresa foram selecionados e/ou ficaram como suplentes em processo seletivo para curso de mestrado e doutorado.

As Universidades são: Universidade Federal de Viçosa – UFV e Universidade de São Paulo - USP

Alunos classificados e suplentes para mestrado em Fitotecnia - UFV:

- Marcelo Rodrigo Krause (2º);

- Lorena Aparecida Merlo Meneghelli (5º);

- Louise Pinto Guisolfi (1º suplente);

- Gabriel Antonio Dalapícula Serafini (4º suplente);

- Karoline Matiello Almeida (8º suplente).

Ex aluna classificada para doutorado em Fitotecnia - UFV:

- Caroline Merlo Meneghelli (2º).

Ex aluno classificado para doutorado em Entomologia Agrícola, da ESALQ - USP:

- Fernando Zanotti Madalon.

Ex aluna classificada para doutorado em Energia Nuclear na Agricultura, da CENA - USP:

- Carla da Penha Simon (4º).

O Campus Santa Teresa parabeniza a todos os alunos pelo bom desempenho e deseja boa sorte e sucesso nesta nova caminhada.

Classificação Mestrado UFV

Classificação Doutorado UFV