Página inicial > Notícias > O Comitê Interno de Biossegurança informa

O Comitê Interno de Biossegurança informa

Publicado: Quinta, 03 de Fevereiro de 2022, 10h06 | Última atualização em Quinta, 03 de Fevereiro de 2022, 10h06

O Campus Santa Teresa está monitorando os casos de Covid-19 para adequar as ações de saúde e segurança junto à comunidade escolar. Para esse fim, fomos cadastrados recentemente na Plataforma Escola Segura, do Governo Estadual do Espírito Santo. Ajude o Campus na prevenção da Covid-19:

- Se você optou por retornar às atividades presenciais, não compareça ao campus se tiver sintomas gripais ou se residir com alguém que testou positivo para Covid-19.

- Informe sua situação pelo e-mail cgae.st@ifes.edu.br, anexando algum documento comprobatório: atestado médico, termo de isolamento ou resultado de testagem.

- Em caso de dúvidas, entre em contato pelos telefones 27 3259-7824 ou 27 99984-7060.