Página inicial > Notícias > Levantamento para as vagas de internato dos alunos que não se inscreveram no edital 024/2021

Publicado: Quinta, 10 de Fevereiro de 2022, 07h56 | Última atualização em Quinta, 10 de Fevereiro de 2022, 07h59

A Coordenadoria Geral de Assistência à Comunidade - CGAC - está realizando um levantamento dos estudantes dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio do Ifes Campus Santa Teresa que necessitam de vaga no regimento de internato, mas que não conseguiram se inscrever no Edital 024/2021.

O objetivo do levantamento é identificar a demanda e planejar futuras ações.

Os estudantes interessados devem preencher o formulário disponível no link: https://forms.gle/rLszCnCzTErDdSbA6

Importante: o preenchimento do formulário NÃO GARANTE uma vaga no regime de internato do Ifes campus Santa Teresa, a entrada no referido regime se dá por meio de edital próprio.

Dúvidas: assist.estudantil.sta@ifes.edu.br ou 3259 - 7810/7824