Página inicial > Notícias > Campus abre inscrições para o Programa Bolsa Permanência

Campus abre inscrições para o Programa Bolsa Permanência

Publicado: Quinta, 17 de Fevereiro de 2022, 15h07 | Última atualização em Quarta, 23 de Fevereiro de 2022, 07h33

Estão abertas novas inscrições para o Programa Bolsa Permanência.

Ele é destinado aos estudantes indígenas e quilombolas, matriculados em cursos de graduação presencial ofertados por instituições de ensino superior. Visa a concessão de bolsas para estadias dos estudantes público-alvo com vistas à redução das desigualdades sociais e étnico-raciais e contribuir para a diplomação dos estudantes de graduação.

Para se inscrever, os interessados devem acessar o Sistema de Gestão da Bolsa Permanência por meio do link http://sisbp.mec.gov.br/primeiro-acesso O período de inscrições começou em 24 de janeiro e finaliza em 28 de fevereiro.