Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Campus Santa Teresa realiza primeiro encontro dos alunos da PratPed
Início do conteúdo da página

Campus Santa Teresa realiza primeiro encontro dos alunos da PratPed

Publicado: Quarta, 13 de Abril de 2022, 08h56 | Última atualização em Quarta, 13 de Abril de 2022, 09h01

Primeiro encontro presencial no Campus Polo Santa Teresa da Pós-graduação em Práticas Pedagógicas para Educação Profissional e Tecnológica.

No último sábado, 11/04, ocorreu o primeiro encontro presencial da turma matriculada no Campus Polo Santa Teresa da Pós-graduação em Práticas Pedagógicas para Educação Profissional e Tecnológica, ofertada pelo Cefor.

O momento foi dedicado a uma avaliação presencial do primeiro módulo do curso, no qual foi ministrada a disciplina de Comunicação, Expressão e Ambientação AVA. Outros três momentos presenciais estão previstos em calendário, nos meses de junho, setembro e novembro.

O Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Práticas Pedagógicas(Portaria n° 1390 de 17 de julho de 2020) visa formar e habilitar licenciados, bacharéis e tecnólogos que atuam em qualquer nível e modalidade educacional. Pretende-se em especial é atender ao Artigo 40 da Resolução nº. 6, de 20 de setembro de 2012, que objetiva habilitação e capacitação de professores para o exercício da docência, com aprofundamento teórico e prático de saberes essenciais à melhoria da qualidade da educação e ao desenvolvimento do compromisso com a transformação social.

pos  pos 1

registrado em:
Fim do conteúdo da página