Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Representante da Arinter visita o Ifes Campus Santa Teresa para alinhar ações
Início do conteúdo da página

Representante da Arinter visita o Ifes Campus Santa Teresa para alinhar ações

Publicado: Terça, 21 de Junho de 2022, 15h37 | Última atualização em Terça, 21 de Junho de 2022, 15h37

Na tarde desta segunda-feira, 20/06, o Campus Santa Teresa recebeu a visita do representante da Assessoria de Relações Internacionais do Ifes, Marcelo Pedra.
Na ocasião, foi discutido o andamento das ações do NRI (Núcleo de Relações Internacionais) do Campus. Marcelo reuniu-se com Tiago Dalapicola e Thais Totola Vasconcelos, membros do NRI. A reunião contou ainda com a presença do DPPGE Robson Celestino Meirelles.
Num segundo momento, alunos dos cursos superiores presentes no campus puderam participar da divulgação de um edital de mobilidade discente aberto pelo Ifes, além de compreender melhor as possibilidades de internacionalização no Instituto.
O objetivo geral dos NRI dos campi do Ifes é atuar no apoio, planejamento e ações relativas à internacionalização da Educação, no uso de metodologias educacionais que internacionalizem o currículo e na Internacionalização plena e integral do Ifes.
Os alunos e servidores que tiverem interesse em receber com celeridade as notícias concernentes à internacionalização podem entrar no canal whatsapp do NRI local através do link https://chat.whatsapp.com/JnrvkRgnq84EGjgZ3mPjqf

registrado em:
Fim do conteúdo da página