Página inicial > Notícias > Alunos da área de Tecnologia se preparam para o maior evento de Tecnologia da America Latina

Publicado: Segunda, 10 de Julho de 2023, 07h19 | Última atualização em Segunda, 10 de Julho de 2023, 07h19

Os alunos dos cursos tecnico e superiores da área de tecnologia do Campus Santa Teresa se preparam mais uma vez para o maior evento de tecnologia da América latina, a Campus Party 2023. Assim como em 2022 o Campus Santa Teresa esta apoiando os Professores Fabio Bigati e Anderson Coelho Weller para acompanhar os alunos em São Paulo neste evento, que conta com uma imersão em tecnologia, onde os alunos participarão de Hackhatons, Palestras, Starutps e competição de Robótica. Ressalta-se ainda a equipe de Robótica Iron Wings, liderada pelo Prof. Fabio, que participará de uma das maiores competições de robótica na categoria de Seguidor de linha. O Evento ocorrerá de 25 a 30 de Julho em São Paulo.

Boa Sorte a nossos alunos!!!

WhatsApp Image 2023 07 07 at 13.22.33

WhatsApp Image 2023 07 07 at 13.22.33 1