Página inicial > Notícias > Divulgado resultado da 3ª etapa de matrícula

Divulgado resultado da 3ª etapa de matrícula

Publicado: Quarta, 12 de Julho de 2023, 14h17 | Última atualização em Sexta, 18 de Agosto de 2023, 10h31
Os ajustes no sistema acadêmico já foram efetuados, e dúvidas devem ser esclarecidas com os coordenadores de curso.

O Campus Santa Teresa, conforme calendário acadêmico, divulga o resultado da 3ª etapa de matrícula e solicitação de matrícula intercampi, que aconteceu nos dias 10 e 11.08, exclusivamente via formulário eletrônico. A terceira etapa de matrícula é destinada aos estudantes veteranos devidamente matriculados nos cursos superiores do Campus Santa Teresa com o objetivo de ajustar matrículas após a realização das duas etapas realizadas anteriormente no Sistema Acadêmico, bem como para estudantes provenientes de Mudança de curso e/ou de Campus ou que tiveram suas matrículas reintegradas.

Confira o resultado das solicitações:

Agronomia

Ciências Biológicas