Página inicial > Notícias > Orientações sobre o funcionamento das aulas no jogo da Seleção Feminina dia 02/08, na Copa do Mundo de Futebol Feminino 2023

Publicado: Terça, 01 de Agosto de 2023, 14h58 | Última atualização em Terça, 01 de Agosto de 2023, 14h58

Prezados alunos e professores;

Seguem algumas orientações a respeito das possibilidades de organização das aulas no dia 02/08, em virtude do jogo da seleção de futebol feminino, considerando as orientações da Proen:
1)    Para aqueles professores que optarem por incorporar o jogo no currículo escolar, a fim de oportunizar que estudantes e servidores possam assistir ao jogo no campus, sem a necessidade de reposição do horário, poderão assistir ao jogo no Auditório II, onde o mesmo estará sendo exibido a partir das 7:00 (para alunos e professores), retornando para as salas de aulas assim que encerrar a partida e dando continuidade às aulas normalmente;

O professor deverá registrar no diário o número de aulas e, no conteúdo, fazer o seguinte registro: “Atividade didático-pedagógica de incorporação do jogo da seleção feminina de futebol conforme orientações do Memorando circular nº 52/2023 – da Pró-Reitoria de Ensino, publicado em 19 de julho de 2023”.

2)    O professor poderá optar por usufruir o ponto facultativo e não comparecer ao campus no turno matutino. Neste caso o mesmo deverá encaminhar e-mail para o planejamento com cópia para Cgen, disponibilizando suas aulas do respectivo dia e horário (02/08, das 7:00 às 11:30) e prevendo dia e horário para compensação de horas e reposição dessas aulas, conforme a portaria do MGI. 2. Deverá também avisar previamente sua turma de sua escolha.