Página inicial > Notícias > O Ifes Campus Santa Teresa realizou, no último dia 22/11/2023, a entrega de um novo Laboratório de Informática à comunidade escolar

Publicado: Segunda, 27 de Novembro de 2023, 15h07 | Última atualização em Segunda, 27 de Novembro de 2023, 15h07
O Ifes Campus Santa Teresa realizou, no último dia 22/11/2023, a entrega de um novo Laboratório de Informática à comunidade escolar.

O Laboratório conta com computadores e mobiliários novos e contribuirá para o desenvolvimento das atividades de ensino dos Cursos Técnicos, de Graduação e de Pós-Graduação do Campus Santa Teresa.

Realizou-se ainda a substituição de todo o mobiliário dos outros quatro Laboratórios de Informática, visando proporcionar maior segurança e conforto a estudantes e docentes.

A aquisição dos bens para a estruturação dos Laboratórios de Informática foi possível graças à captação de recursos extraorçamentários pelo Ifes Campus Santa Teresa.
Foto 01

foto 02